sábado, 2 de junho de 2012

T.WORLD - 1° ANO



02 DE JUNHO DE 2012, uma data histórica (pelo menos nesse blog). Hoje o blog Thiago`sWorld completa um ano de vida. Nesse mesmo dia, um ano atrás, eu ainda estava descobrindo o que era um blog, e como se trabalhava. Sendo sincero, eu nem mesmo sabia o que traria para os leitores, eu estava apenas curioso sobre a ideia de ter um blog. Nesse Um Ano, o T.World evoluiu, e eu trouxe muitas curiosidades para os meus leitores.

Vamos conhecer alguns dados interessantes. Desde que comecei a trazer livros online, eu já publiquei 10 livros completos + 1 livro em andamento:

  1. O CONDE DE MONTE CRISTO
  2. A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
  3. O PODEROSO CHEFÃO
  4. O HOBBIT
  5. O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL
  6. O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES
  7. O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI
  8. HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
  9. HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA
  10. HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN
  11. HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO

Falando como um todo, foram 325 capítulos publicados até hoje. A Saga Harry Potter será o próximos desafio. Até agora chegamos apenas na metade da série, ainda faltam 4 livros (contando o "Cálice de Fogo", que começamos semana passada).

Nesse último ano o T.World também passou pela CRISE MEGAUPLOAD, e todos os filmes que haviam sido publicados, se perderam. Novos links são complicados, uma vez que vários serviços de compartilhamento colocaram restrições ao "upload" de arquivos e também para seu "download".

Infelizmente a Crise Mega trouxe seus filhos: o youtube começou a re-selecionar todos os vídeos enviados, e logo isso atrapalhou a publicação de TomaLáDáCá aqui no T.World. Alguns dos leitores do blog já perceberam e enviaram e-mails relatando: vários dos episódios de TomaLáDáCá estavam inúteis, tendo sido excluídos do youtube.


Em 2012, o T.World começou duas grandes atrações: a Sessão Premier, e o Projeto DINO.

Primeiramente, a Sessão Premier veio para trazer grandes atrações para os leitores do T.World: não apenas filmes, mas uma gama variada de séries e outros vídeos interessantes. Atualmente, a Sessão Premier apresenta a novela A Madrasta, um grande sucesso do SBT agora no T.World. Até esse momento já foram publicados 6 capítulos.




A outra atração do blog, e fico feliz em dizer que tem tido boa recepção, é o Projeto DINO, em que os leitores podem assistir a vídeos selecionados sobre as maiores criaturas que já pisaram na Terra, os Dinossauros. Até esse momento já foram publicados 6 documentários.



Olhando Um Ano para trás eu vejo que consegui atingir os meus objetivos, que era trazer sempre coisas diferentes e interessantes. A ideia de trazer Assuntos Variados não era para mera ação de postar, mas mostrar o que eu realmente aprecio: histórias empolgantes, curiosas, divertidas.

Eu vou continuar trazendo matérias, livros, filmes e séries interessantes. Muito obrigado por todos aqueles que tem acompanhado o T.World nessa jornada até aqui, e espero que possamos continuar juntos por mais um ano.



__________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.