quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem Sou Eu




Nome: Thiago Assunção Almeida

Idade: 24 anos
Profissão: formado em Licenciatura Plena em História (2008), pela FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).
Interesses: História, Geografia, literatura, atualidades, humor, comédia, e muito mais.
E-mail: oinquisidor.world@gmail.com




Isto não é quase nada sobre mim, mas como eu sou ficará mais evidente nos próximos posts do que tentar descrever em palavras. Os assuntos que me interessam são diversos, e o foco poderá variar, desde humor, até Atualidade, Política e Literatura. Então, para aqueles que pretendem seguir este blog, saibam que o assunto poderá ser tal variado, que o leitor se surpreenderá com o que  poderá encontrar, a partir de hoje: 02 de Junho de 2011.

Um comentário:

  1. Cara Você Conseguiria A Legenda Do Senhor Dos Anéis O Retorno Do Rei,Da Parte Que Eles Falam Em Língua Elfica,Se Conseguir Me Manda Pro Meu Email.repolho-80@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.