WORLD ANIME





Os animes não são como os desenhos ocidentais, criados com o objetivo simples de divertir e distrair crianças. Os animes foram feitos para contar as mais diversas histórias, com o objetivo de agradar a todos os gostos. Portanto eles são feitos tanto para crianças, jovens ou adultos, cada estilo serve a um propósito. Uma explicação um pouco superficial pode classificar os animes como uma versão em animação das séries e novelas ocidentais. Em vez de atuar, são os dubladores que conseguem um grande sucesso.

Os animes geralmente mostram cenas do cotidiano, e focam bastante o dia-a-dia de pessoas estudando ou trabalhando. Uma das características mais marcantes é a introdução de temas, como enfrentar os inimigos com sabedoria, a morte, saber que as situações do cotidiano não são tão ruins e, principalmente, que  todo obstáculo pode ser superado. Os personagens dos animes são bem próximos da realidade: eles são cheios de defeitos e tem hábitos igualmente reais. São por esses motivos, e por muitos outros, que os animes fazem tanto sucesso com o público.

E é por esse sucesso que o T.World terá um dia dedicado inteiramente aos animes. Escolher um só anime seria uma crueldade comigo e com os leitores, dada a quantidade deles, e principalmente, a sua variedade. Então vamos ficar assim, vou trazer dois animes, todas as quartas.



World Anime 1
apresenta...

DRAGON BALL CLÁSSICO




World Anime 2
apresenta...

NARUTO CLÁSSICO




LISTA DE ANIMES PUBLICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.