domingo, 16 de março de 2014

DRAGON BALL CLÁSSICO




SINOPSESon Goku é um garoto que morava sozinho numa montanha isolada até que um dia surge Bulma, uma garota de 16 anos que procura pelas Esferas do Dragão, sete objetos mágicos que se reunidos podem invocar um poderoso deus-dragão para realizar seu desejo.

Bulma logo descobre que aquele garoto tem uma das Esferas, mas ele se recusa a entregá-la, já que ela é a única lembrança que tem de seu avô Son Gohan, que já morreu.

Então ela convence Goku a ir junto com ela na busca pelas Sete Esferas do Dragão. Mal sabem eles que esse era o início da maior aventura de suas vidas.

Bulma percebe de cara que Goku não é bem um garoto normal quando sem querer o atropela com seu carro e ele não sofre ferimento nenhum. Mas não é só isso: Goku tem uma cauda de macaco e uma força descomunal. É, parece que Bulma conseguiu um excelente guarda-costas.

Apesar de sua força, Goku tem uma natureza muito ingênua, desconhecendo muitas coisas que para Bulma é algo normal e corriqueiro, como a diferença entre meninos e meninas, o pudor de não ser visto pelado ou motos guardadas em minúsculas cápsulas levadas no bolso.



* * *

Abaixo, assista aos EPISÓDIOS ONLINE [dublados] de Dragon Ball.


TEMPORADA ÚNICA - EPISÓDIOS 001 a 153:



    MAIS EPISÓDIOS EM BREVE





    PÁGINA ATUALIZADA EM 31 / 12 / 2014


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.