terça-feira, 26 de junho de 2012

Enquete Naruto



Esse semana recebi o terceiro pedido em duas semanas para a mesma coisa: acrescentar o anime Naruto na programação do blog. Eu sei que existem muitos fãs desse desenho japonês, mas como já estou passando a novela A Madrasta(Sessão Premier / 19:00 - Sábado), conclui que deveria esperar terminá-la antes de trazer algo novo. Os leitores do T.World estão ficando de fato muito exigentes. Eu ainda não sei bem o que fazer. Se eu aceitar todos os pedidos que recebo, o T.World se tornaria uma TV online, mas eu não disponho de tanto tempo para poder ampliar tanto assim a programação diária e semanal do blog.

Resumindo: uma vez que mais de uma pessoa sugeriu o animê Naruto, então estou considerando a ideia. No entanto, ainda sim foram apenas três pessoas que me enviaram e-mails. Durante 2 semanas, até o dia 09 de Julho, um questionário permanecerá na coluna ao lado, sobre:
1°. Se vamos começar a assistir o animê Naruto ou não, e...
2°. Se o animê será diário ou semanal
Não deixem de votar.

---------------------------------- atualização 19 / 07 / 2012


Questão do ANIMÊ NARUTO finalizada: moção rejeitada!

Uma vez que o assunto já foi prorrogado por empate, e a situação se mantém, a moção está reprovada. Os leitores do T.World não estão seriamente interessados nesse desenho japonês para a sua publicação aqui no blog. Agradeço a participação daqueles que votaram na Enquete.

Um bom dia!

---------------------------------- atualização 15 / 12 / 2012

Graças a imprevisibilidade do futuro, o anime Naruto enfim entrou na programação do T.World, a partir do sábado, 15 de Dezembro de 2012. Confira no anime Naruto no link a seguir: NARUTO CLÁSSICO.




________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.