sábado, 14 de abril de 2012

SESSÃO PREMIER




A ideia da Sessão Premier aconteceu por acaso. Eu próprio procuro assistir a filme de vez em quando, mas não na TV. Eu já assisti muito a televisão, e dependia de sua programação, de suas escolhas, e de minha sorte. Um dos motivos pelos quais eu sempre preferi o SBT do que a Globo: a imprevisibilidade. Eu nunca sabia o que teria na programação do SBT, bem como sabia que se o ibope fosse baixo, rapidamente outro programa o substituiria, e eu teria uma nova chance de ver algo diferente, ou rever algo bom. Mas depois que entrei no mundo da internet, eu comecei a entender como a programação da TV Aberta é pobre. Sim, a palavra é essa mesma: POBRE!

A maior parte dos programas são repetitivos: mesmo que a cara e o nome sejam diferentes, a ideia é a mesma. Eu não vejo diferença entre Fazenda[Record] x Big Brother[Globo] x Casa dos Artistas[SBT]. Novidades a parte, sempre haverão cópias, recópias, montagens malfeitas, e etc.

Mas a maior dádiva da internet, é que não há programação, não tem horários. Você faz os seus horários, a sua própria programação. Vai passar um ótimo filme na Sessão da tarde, ah, mas eu vou estar no trabalho. Sem problema! Eu posso baixar qualquer filme a qualquer hora, e ver quando eu quiser: no mesmo dia da Sessão da Tarde; no dia seguinte; até mesmo antes de passar na Sessão da Tarde.

Nesse espírito, eu pensei: eu já vi tantos filmes e séries, e eu gostaria de saber se meus leitores do blog também os viram. É claro que "gosto não se discute", pois o gosto das pessoas é variável, mas há 1 chance em 100 de que os leitores do T.World gostem pelo menos de alguns dos filmes e séries que já assisti. E foi exatamente pensando nisso que estou começando essa área do blog.

Começando hoje, 14 de Abril de 2012, a Sessão Premier terá lugar todos os Sábados, às Sete Horas da Noite*.




*O horário foi escolhido a esmo, estando dentro do chamado Horário Nobre (Seis da tarde / Meia-noite). Caso os leitores quiserem, eu poderei mudar o horário da publicação.


______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.