terça-feira, 30 de outubro de 2012

VERY FUNNY - Papo de técnico de informática




Papo de técnico de informática


Quatro técnicos de informática se encontram em horário de almoço e um deles comenta:

- Pessoal, ontem eu vi uma morena… Vocês nem vão acreditar!

- Uau… – Animaram-se os amigos.

- Linda! Com uns pernões dessa grossura… Olhos azuis, seios lindos… Uma beleza!

- Uau! – repetiram eles.

- Começamos a conversar… Papo vai, papo vem… Ela aceitou ir para o meu apartamento!

- Uau!!

- Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar…

- Uau!!!

- E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse “Quero te sentir dentro de mim agora!”

- Uauuuuuu!!!

- Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois…

- Opa! – interrompeu um dos amigos – Você comprou um micro novo? Qual o processador?





________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.