terça-feira, 16 de outubro de 2012

VERY FUNNY - Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu




A sessão de humor "Very Funny" agora está com assinatura nova. Espero que gostem! xD

______________________



Alguns de vocês certamente se lembrarão desta música que estourou a alguns anos e o motivo não foi a sua perfeição poética, obviamente, mas pela letra super engraçada. Vamos relembrar e rir!


Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu
Pedra Letícia





                [Refrão]
                Como c'ocê pôde abandoná eu?
                Se nóis foi sempre "siliz"
                Esse moço nunca te mereceu
                E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

                "Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada
                que de tão safada me abandonou
                me trocou por alguém, esse alguém sabe quem
                e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela
                esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela")
                mas um dia, ela me deixou"

                Aquele zóio verde eu garanto que é lente
                O meu é vesgo mas é natural
                E aquele volume olhando de frente
                É enchimento, aquilo não é normal

                O BMW deve se robado
                Já meu Belinão 'ocê me viu comprá
                Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
                Mas só farta duas e eu vou quitá

                Agora e que eu quero ver
                Você sofrer na mão daquele mané
                Eu nunca fiz a sua xana doer
                E o apelido dele é tripé

                [Refrão]
                Como que ocê pôde abandoná eu?
                Se nóis foi sempre "siliz"
                Esse moço nunca te mereceu
                E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

                Se ele faz Direito eu faço "Enfermagi"
                Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
                Se ele só bebe whisky Johnny Walker
                Eu só bebo Druris e Schincariol

                Se nas férias dele vai pra Nova York
                Pegue um avião, embarque, desembarque
                Muito melhor é lá em Caldas Novas
                Quero ver ter água quente lá no Central Park

                Agora é que eu quero ver
                Quem vai te leva pra lanchar
                Coxinha, esfiha e pastel
                E dividir o guaraná

                [Refrão]
                Como c'ocê pôde abandoná eu?
                Se nóis foi sempre "siliz"
                Esse moço nunca te mereceu
                E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

                Ficar sem você eu não sei se consigo
                Você foi embora e me deixou chorando
                Beijo a calcinha que você deixou comigo
                E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando

                E pra terminar ouça o que eu te digo
                O que esse home quer é aproveitar d'ocê
                Fica comigo, aceite o meu pedido
                Nem que seja uma só noite que é pra nói' metê

                [Refrão]
                Como c'ocê pôde abandoná eu?
                Se nóis foi sempre 'siliz'
                Esse moço nunca te mereceu
                E eu sou o que ocê sempre quis (2x)



________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.