A Sessão Premier apresenta:
Nanny McPhee - A Babá Encantada
Título Original: Nanny McPhee
Gênero: Fantasia / Comédia
Tempo de Duração: 111 min.
Ano de Lançamento: 2005
Áudio: Português
País: Grã-Bretanha
País: Grã-Bretanha
SINOPSE: Cedric Brown é pai do que podem ser consideradas as sete crianças mais malcriadas do planeta: Simon, Tora, Lily, Eric, Sebastian, Christianna e a bebê Aggy. Cheio de dívidas e outros problemas financeiros, Cedric estava perto de enlouquecer quando surge a misteriosa Nanny McPhee, uma babá que promete colocar os pestinhas na linha, mesmo que eles provem um pouco do seu próprio remédio.
Muitas cores, cenários que chamam a atenção e alguns personagens fantásticos são os atributos dessa produção que lembra, de certa forma, o clássico Mary Poppins. Com um elenco de peso que inclui Emma Thompson no papel da babá encantada Nanny McPhee e Colin Firth, a produção tem um clima leve que mistura comédia e fantasia, capaz de agradar tanto crianças quanto adultos que topam um entretenimento mais ingênuo. Este é o primeiro filme de duas sequências atualmente. Esse filme, de 2005 é o que deu início, sendo seguido por Nanny McPhee e as Lições Mágicas. É realmente um filme voltado ao público infantil. Longe de ser um Harry Potter ou até mesmo Percy Jackson, o filme não tem realmente essa pretensão, porém é muito melhor do que eu imaginava. Realismo, fantasia, ilusão e grandes momentos infantis o filme é oficializado e encaixado no gênero Comédia.
A atriz Emma Thompson também participou da realização do roteiro. O inglês Colin Firth é conhecido pelo seu trabalho em O Diário de Bridget Jones, em que interpretou o encantador Mark Darcy. O ator também trabalhou com o pequeno Thomas Sangster em outro filme, o Simplesmente Amor. Nanny McPhee marca o retorno de Angela Lansbury (Tia Adelaide) após vinte anos de afastamento dos cinemas, sendo o seu último trabalho A Companhia dos Lobos (1984).
ASSISTA AO
TRAILER
Bom
ResponderExcluir