domingo, 10 de março de 2013

[SESSÃO PREMIER] Alice no País das Maravilhas 2010




— SEMANA ALICE —
PARTE 3


Alice no País das Maravilhas

FICHA TÉCNICA
Título Original: Alice in Wonderland
Gênero: Fantasia
Tempo de Duração: 108 min.
Ano de Lançamento: 2010
ÁudioPortuguês


SINOPSE: Alice não é mais uma menina, ela cresceu e se tornou uma mulher. Em um momento de dificuldade, o Mundo Subterrâneo vem pedir ajuda a Alice para derrotar a Rainha Vermelha, que está mais poderosa e mais perigosa do que nunca. Mas surge um problema: eles descobrem que Alice não se lembra de nada do que aconteceu em sua primeira aventura. E enquanto eles insistem que ela é a única capaz de derrotar um feroz dragão, Alice só consegue pensar que aquele mundo era louco demais para existir.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Idealizado como uma adaptação de dois livros de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho e o que Alice Encontrou Lá", este filme foi concebido como uma terceira história a parte dos livros. O filme ganhou diversos prêmios e críticas positivas, tanto por causa de sua perfeição estética (maquiagem, figurino, cenários), quanto pelo bom andamento da história e o desenvolvimento das personagens. Não tem como deixar de assistir!



ASSISTA AO
TRAILER




ASSISTA AO
FILME ONLINE



ALGUMAS IMAGENS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.