quarta-feira, 6 de março de 2013

[AVISO] INTERATIVIDADE T.WORLD / POTTER EXPRESS




A partir de hoje, 06 de Março de 2013, os blogs T.World e Potter Express, passarão a ter mais interação entre si. Semanalmente era publicado um boletim onde os leitores conheciam as últimas postagens feitas nos dois blogs, mas agora esse boletim não será mais necessário.

Se o leitor buscar na coluna à ESQUERDA, ele vai encontrar um menu com as últimas postagens feitas em ambos os blogs. Esse menu é atualizado automaticamente, então se um Leitor do PotterExpress julgar uma postagem interessante, ele pode acessá-lo no mesmo momento em que foi publicado, e não ter que esperar até domingo para descobrir. O mesmo vale para os Leitores do T.World. Eu não publiquei o Boletim Semanal no último domingo justamente porque estava trabalhando nessa ideia.

Espero que os leitores de ambos os blogs gostem dessa novidade que irá aumentar a interatividade entre os blogs, e uma maior variedade de opções de postagens para os leitores.

Ass.:

Editor do T.World
Novo Editor do Potter Express





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.