domingo, 3 de março de 2013

[SESSÃO PREMIER] Alice no País das Maravilhas 1951




— SEMANA ALICE —
PARTE 1



Esta semana o T.World estará realizando o seu primeiro evento: a Semana Alice. Como o nome e a o imagem acima já indica, não é de qualquer Alice que estamos falando, mas daquela mesma menina curiosa que encanta a imaginação do mundo desde 1865. A Sessão Premier desta semana não mudou de nome, só mudou de cara, temporariamente. Enquanto alguns possam considerar este um filme puramente infantil, também há aqueles que tentem analisá-lo como uma obra mais complexa, capaz de aguçar a mente e exercitar o raciocínio. Por causa destes, dos primeiros e dos indecisos, o T.World começa hoje a primeira parte da Semana Alice.

Aproveitem!

Alice no País das Maravilhas

FICHA TÉCNICA
Título Original: Alice in Wonderland
Gênero: Infantil / Animação
Tempo de Duração: 1 h 15 min
Ano de Lançamento: 1951
ÁudioPortuguês


SINOPSE: Mais do que um filme infantil, esta é uma história clássica sobre uma garota curiosa que se vê em um mundo completamente maluco onde nada faz o menor sentido. Alice começa seguindo um coelho e acaba vivendo aventuras além de sua racional imaginação. Durante pouco mais de hora, volte um pouco a infância e reviva esse clássico dos clássicos infantis onde o que vale é se divertir.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 


Muito criticado na época em fora publicado, esse filme teve pouca recepção quando foi lançado. As críticas vinham principalmente das diferenças entre a adaptação da Disney e o livro original de 1865. No entanto, com o tempo, Alice no País das Maravilhas se tornou um dos filmes mais clássicos da Disney. Uma coisa  que não pode deixar de ser dita desse filme é que este foi um dos últimos trabalhos feito sob supervisão do próprio Walt Disney nos seus estúdios.

Este filme abre a SEMANA ALICE no T.World. Acompanhe as postagens do T.World durante a semana para conhecer melhor a Alice e seu mundo maluco.



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE




ALGUMAS IMAGENS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.