quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AVISO URGENTE.


AVISO URGENTE aos leitores do T.World,

Eu sinto informar que uma catástrofe aconteceu. Por causa de um defeito no HD do meu computador, eu perdi todos os arquivos que possuía. Isso, é claro, seria um problema só meu se eu não possuísse também este blog. Eu perdi todos os capítulos restantes da Saga Harry Potter, bem como os vídeos que iam ser transpostos para sites de compartilhamento para o Domingo. O início da Série Ecce Homo está infelizmente adiado. Também perdi todos os 34 filmes que havia baixado para a nossa Sessão Premier.

Todas as postagens que ainda estão programadas poderão continuar sem problemas. No caso da Saga Harry Potter, o último capítulo programado vem amanhã, na sexta-feira. No caso da Ecce Homo, ainda não havia nenhum postagem finalizada. A Sessão Premier está com postagens para mais DOIS sábados: dias 22 e 29 de Setembro, depois disso é incerto. Por enquanto, a única postagem que pode continuar é do Clube Sci-Fi, pois já havia feito upload dos episódios da 1° Temporada para um site confiável.

Então com a exceção do Clube Sci-Fi e de eventuais postagens fora de horário, TODAS AS POSTAGENS DA PROGRAMAÇÃO DO T.WORLD, estão temporariamente suspensas.

Desculpe pelos transtornos,

THIAGO ASSUNÇÃO ALMEIDA
blogger do Thiago's World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.