terça-feira, 2 de abril de 2013

[PROJETO BOND I] Apresentação do Projeto




O agente secreto mais famoso do mundo é James Bond, codinome 007, que trabalha para a coroa britânica.

A maioria das pessoas não sabe, mas antes de James Bond ganhar as telonas do cinema, ele nasceu primeiramente em uma série de livros. A partir de 1953, com o livro Casino Royale, Ian Fleming trouxe outras dúzias de histórias sobre esse agente secreto do MI-6. Posteriormente, em 1962, é lançado o primeiro de uma das sagas cinematográficas mais bem sucedidas da história.

Até o presente momento já foram feitos 23 filmes, com 6 atores diferentes no papel de James Bond. Alguns eram completos desconhecidos quando escolhidos para o papel, outros já eram atores consagrados. Mas o importante de um James Bond não é a fama pessoal, claro, mas seus equipamentos inusitados, a loucura dos vilões e a beleza das bondgirls.

A partir do próximo Domingo, e pelos 22 Domingos seguintes, vamos conhecer toda a Filmografia de James Bond, do primeiro filme, de 1962, até o mais recente, de 2012.

Não percam essa grande novidade, cheia de cenas de ação e aventura, agora no T.World.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.