domingo, 10 de fevereiro de 2013

[SESSÃO PREMIER] Tropas Estelares




 CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA INDICATIVA: 
 16 ANOS 


Sessão Premier apresenta:
Tropas Estelares

FICHA TÉCNICA
Título Original: Starship Troopers
Gênero: Ação / Ficção Científica
Tempo de Duração: 129 min
Ano de Lançamento: 1997
ÁudioPortuguês


SINOPSE: Johnny Rico tinha sonhos comuns nos tempos de escola: casar-se com a garota dos seus sonhos, alistar-se no exército, e ter uma boa e pacata aposentaria. Rico, no entanto, vai ter muito trabalho. Num futuro próximo, os Humanos da Terra estão ampliando o seu império pela galáxia, mas em seu caminho estão os Insetos de Klendathu, criaturas que tem as mesmas pretensões de domínio da galáxia que os Humanos.

Rico perdeu a garota porque não era esperto o suficiente para entrar no alto escalão do exército, e acabou como soldado raso na Infantaria Móvel. Se não fosse suficiente, quando Rico está determinado a desistir do exército, explode uma guerra contra os insetos e ele é arrastado ao terrível planeta dos Insetos onde terá que provar não apenas que pode ser um bom soldado, como terá que lutar para sobreviver.


 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



Há muitas diferenças entre o livro original e o filme. Enquanto o romance original tem sido acusado de promover o fascismo, o militarismo e a ditadura militar, o filme satiriza esses conceitos, apresentando notícias que são intensamente fascista, xenófobo e propagandístico. Verhoeven declarou em 1997 que a primeira cena do filme (uma propaganda de recrutamento para a Infantaria Móvel) foi adaptado, tiro-a-tiro, de uma cena do filme de Leni Riefenstahl, "Triumph of the Will".

Para aqueles que tem estômago para suportar algumas cenas raras mais fortes, quando se trata da batalha contra os insetos, você pode aproveitar uma história interessante sobre um cara mauricinho aprendendo a ser um soldado. Rico é um personagem carismático que você torce para se dar bem, mesmo sabendo que ele pode morrer na cena seguinte.



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE





ALGUMAS IMAGENS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.