quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[B B B] Manhã, Tarde e Noite




Nome: Manhã, Tarde e Noite
Nome Original: Morning, Noon & Night
Autor: Sidney Sheldon
Ano de Publicação: 1995


SINOPSE:  Harry Stanford é um homem rico e poderoso. Esse bilionário excêntrico de fama e influência, é o chefe de uma das famílias mais respeitadas da América, mas de trás dessa detrás da fachada de riqueza e encantamento, esconde-se uma teia de chantagens, drogas e assassinatos. Muito mais do que um suspense policial, Sidney Sheldon escreve um romance cheio de reviravoltas onde o leitor é apresentando à dezenas de personagens que estão ligados por tramas sutis a outras tramas menores, e tudo isso influencia em um final surpreendente. Livro muito recomendado!



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 


Um livro completamente viciante onde mais importante do que os segredos, é o "como?". O leitor não consegue parar de ler enquanto não entende como foi feito e porque foi feito. A cada página, quando você achava que já sabia de tudo e começa a sorrir por achar que sabe o que vai acontecer, o autor puxa o seu tapete e você é obrigado a admitir que não sabe mais nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.