domingo, 3 de fevereiro de 2013

[SESSÃO PREMIER] As Mil E Uma Noites



Sessão Premier apresenta:
As Mil E Uma Noites

FICHA TÉCNICA
Título Original: Arabian Nights
Gênero: Aventura / Fantasia
Tempo de Duração: 150 min.
Ano de Lançamento: 2000
ÁudioPortuguês


SINOPSE: Conheça as quentes e fascinantes noites árabes nesse conto eterno sobre a arte de contar histórias. Depois de sofrer uma tentativa de assassinato de sua última esposa, o Sultão decide se casar novamente, e matar a nova sultana no dia seguinte. Mas Scheherazade não é uma mulher comum, ela tem um dom raro, o dom de fascinar as pessoas ao contar uma história. Para sobreviver, ela contará histórias envolventes sobre aventuras e dragões, sobre virtudes e vícios, sobre terras exóticas e inimigos desconhecidos, com as quais tentará mudar o sofrido coração do Sultão. E sem querer, o Sultão se vê fascinado, e adia noite após noite a execução de sua esposa!



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Este filme já passou várias vezes no SBT, mas como ele é bastante longo, quase três horas de duração, ele foi editado e cortado, e das 5 histórias que ele traz, apenas 3 foram passaram na TV. Agora você terá a oportunidade de rever esta bela obra do cinema e ainda outras duas histórias a mais. Além dos efeitos especiais magníficos, o enredo e a atuação também foram bem detalhadas até a perfeição. Conheça os títulos das histórias:
  1. Ali Baba e os Quarenta Ladrões (aventura)
  2. O Conto do Pobre Corcunda (comédia)
  3. Aladim e a Lâmpada Mágica (fantasia)
  4. O Sultão e o Mendigo (tragédia)
  5. Os Três Príncipes (aventura)

Este é um filme que eu especialmente recomendo. Os Leitores do T.World não se decepcionarão ao se maravilhar, se divertir e se emocionar neste filme simplesmente fantástico.



ASSISTA AO
TRAILER





ASSISTA AO
FILME ONLINE




ALGUMAS IMAGENS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.