sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador




19/01/2012 18h48

Um dia triste. Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira (19). O fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país.

A acusação alega que o Megaupload.com deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse, em um comunicado, que Kim Dotcom — fundador do site, também conhecido como Kim Schmitz — e outros três executivos da empresa foram presos nesta quinta-feira na Nova Zelândia a pedido de oficiais norte-americanos.



-----------------------------------------------------------

Todos os filmes para download, bem como filmes online, do blog T.World estavam em um servidor Megaupload. Depois dessa notícia escandalosa, só nos resta esperar que outras empresas, como o  YouTube, que fazem serviços parecidos com o megavideo, não sejam também afetados.

Assim que possível, os links dos filmes serão novamente postados.

Assinado,

T.A.A.


______________________________

Frase Curiosa"Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia." Jean de La Bruyère

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.