segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Hobbit, finalmente começa a contagem regressiva...


O Hobbit - Uma Viagem Inesperada


E finalmente, depois de avaliar o REAL E VERDADEIRO trailer oficial, nós podemos ter um vislumbre da mente de Petter Jackson, que dirigiu a Trilogia Senhor dos Anéis, e que agora fecha o círculo ao dirigir o preâmbulo da saga anterior.

O Hobbit, como os leitores Worldianos bem sabem, conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit muito bem acomodado na vida e que é levado a uma fantástica aventura por Gandalf e 13 anões. Bem, vamos a avaliação do trailer.

COMO ASSIM FRODO?
Frodo nem pensava em nascer na época do "O Hobbit", que se passa 60 anos antes do início da "SDA - Sociedade do Anel". Porém, o ator Elijah Wood fora convidado e estava escalado para o filme. Por meses, a pergunta continuou a dar dor de cabeça: Frodo? Como? Porque? Agora nós sabemos: o diretor optou por tornar o filme as memórias de Bilbo, ou seja, deve começar com Bilbo e Frodo conversando, e portanto, tornando Bilbo o narrador de sua própria história.

THORIM
Não, sério, quando eu imaginei Thorin Escudo-de-Carvalho, eu imaginei um homem mais velho, afinal ele era um dos mais antigos anões do grupo, junto com Dwalin. Mas tudo bem, afinal, Thorin é naturalmente um guerreiro, um anão de linhagem real.

GANDALF
Ótimo, ótimo, ótimo! Ian McKellen retorna e espera-se dele nada mais que o melhor de sua performance. Eu sinceramente adoro o Gandalf do livro Hobbit, pois é diferente do Senhor dos Anéis. Aqui ele é menos ríspido, faz mais mágicas e é claro, demonstra mais a sua grande inteligência sob os mais diversos perigos.

GOLLUM
Olha, sempre detestei aquela criaturinha feia, e é com arrepios que vejo que ela retornou. Bem, ela devia mesmo, não? Afinal, deverá ser o ponto alto do filme, o momento do encontro do anel e as Charadas no Escuro.

Como conclusão e opinião final, eu digo: O FILME PARECE MUITO BEM FEITO!

Jackson não economizou em detalhes seja da história, seja em pontos que unisse o Hobbit e Senhor dos Anéis, para demonstrar que realmente se tratava de uma história anterior a tudo que já vimos, mas mesmo assim inédita para nós.



______________________________

Frase Curiosa"Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia." Jean de La Bruyère

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.