segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DIA DE FESTA!




Finalmente chegou o dia, hoje é meu aniversário. Bem, na realidade meu aniversário será apenas em 40 minutos, mas acho que vocês pegaram a ideia.

Muitas pessoas não gostam de fazer aniversários por ser o dia em que fica claro que elas estão envelhecendo, mas eu gosto muito. Além de ser um dia festivo, quando celebramos mais um ano em que estamos vivos, é um dia para se refletir sobre a sua vida e o rumo que está tomando. Por todo isso eu adoro meus aniversários, e não é pelo bolo, pois já fazem anos que não ganho um, mas pela alegria desse dia. Para aqueles que me conhecem pessoalmente, sabem que o dia do meu aniversário não é de todo feliz pois há aqueles muito amados que já se foram.


Mas para o pessoal do T.World (e claro, também agora para os Leitores do Potter Express), esse dia é só de alegria. E são tantas novidades que eu achei melhor enumerar:


1.  REFORMATAÇÃO
  • Alterei o Plano de Fundo, e todas as imagens usadas no blog: cabeçalho, imagem da programação, download, assinatura, e etc...
  • Alguns já perceberam como eu modifiquei a página BBB, dividindo-a em três áreas, cada uma com seu sub-cabeçalho.
  • Quanto as páginas, elas receberam, cada uma, um cabeçalho próprio. Em outras páginas eu mudei muito mais: dividi em subseções, alterei o nome, e organizei como há muito tempo eu estava devendo.
  • Há algumas semanas eu coloquei um relógio digital também, para essa mudança eu recebi pelo menos um comentário positivo: então é algo para ficar.

Mas as maiores novidades residem mesmo na nova programação, maior e ainda mais diversificada.


2.  PROGRAMAÇÃO

Não houve alteração nos seguintes dias.

  • SEGUNDA-FEIRA - A Equipe SG-1 continua com o seu próprio dia e horário.





  • TERÇA-FEIRA - Este dia continua dedicado ao humor, sendo Very Funny a principal sessão deste dia, e seu horário madrugador, para todos que gostam de dar uma olhadinha nos seus e-mails e sites favoritos antes de ir trabalhar ou ir para escola.





As maiores novidades começam agora:

  • QUARTA-FEIRA - Abre-se um novo capítulo na história da BBB - Biblioteca Beedle, o Bardo. Como foi explicado, eu não tenho mais livros formatados para serem publicados capítulo à capítulo. A partir de agora, eu postarei livros completos, todas as quartas-feiras. Amanhã mesmo a BBB volta a ativa, e começará com grande estilo, com o clássico dos clássicos de suspense e mistério: um livro da Dama do Crime. Se você sabe quem é a Dama do Crime, então já sabe que grande livro virá amanhã.





  • QUINTA-FEIRA - Este dia é dedicado ao Clube Sci-Fi Especial, que alguns já conhecem, mas que merece alguma explicação. O Clube Sci-Fi, às segundas, é dedicado às SÉRIES de ficção científica, enquanto que o Clube Sci-Fi Especial é dedicado à FILMES de ficção científica. A diferença não se resume a apenas séries e filmes. Enquanto que na Segunda os episódios são semanais, e toda Segunda guarda um novo episódio, às Quintas é de caráter esporádico, ou seja, não serão todas as semanas que publicarei filmes para o Clube Sci-Fi Especial.





  • SÁBADO - A grande novidade a qual venho fazendo mistério há mais de vinte dias é essa, o WORLD ANIME: um dia dedicado inteirinho para as animações japonesas, conhecidos simplesmente como Animes, ou Animés, Animês. Maiores explicações sobre o WorldAnime virão em outra postagem, ainda hoje, fiquem atentos.






  • DOMINGO - Por causa do World Anime, que acontecerá aos sábados, a Sessão Premier sai de seu dia original e passa ser aos Domingos, ao meio-dia. Assim cada um tem um dia exclusivo para si.





3.  POTTER EXPRESS

Por causa de seus próprios problemas, a Equipe Potter Express decidiu se separar e fechar o blog PotterExpress. Sendo leitor deles a muito tempo, e amigo de um dos membros da Equipe (que aliás as vezes me pedia para fazer uma ou outra formatação de imagens), eu decidi assumir a responsabilidade de continuar com o blog dele, ao mesmo tempo que com continuo com o T.World.


Tanto o T.World quanto o PotterExpress terão uma postagem semanal de atualização, para indicar as postagens feitas durante a semana em um e outro. Eu espero que tanto os Leitores do PotterExpress quanto os Leitores do T.World possam descobrir o melhor de cada blog.

Então preparem-se Leitores do T.World e Leitores do PotterExpress, esta é apenas a PRIMEIRA postagem de hoje, e o dia nem começou direito ainda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.