domingo, 16 de dezembro de 2012

[SESSÃO PREMIER] Magia Além das Palavras - A História de J.K. Rowling [2011]




É MEIO-DIA
Chega agora na Sessão Premier, o filme:
Magia Além das Palavras - A História de J.K. Rowling


FICHA TÉCNICA
Título Original: Magic Beyond Words: The JK Rowling Story
GêneroBiografia / Drama
Baseado no livro de: Sean Smith
Tempo de Duração: 1 h 25 min
Ano de Lançamento: 2011
ÁudioPortuguês
Tamanho: 699 Mb
DiretorPaul A. Kaufman


SINOPSE: O filme biográfico "não-autorizado", retrata um pouco da infância e da adolescência de Joanne Rowling, dando pistas das origens do Mundo de Harry Potter. O filme dá grande destaque ao seu primeiro e conturbado casamento, ao período de depressão e pobreza pelo qual passou.


 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES 



Uma das cenas que ficou mais legais no filme foi a famosa viagem que Joanne fez de trem, e na qual surge Harry Potter, completamente pronto, e assim nasce a lenda. Para os fãs de Harry Potter, o filme fala pouco sobre quando começou escrever. A ideia era mostrar a vida de Rowling antes da fama mundial, passando pelos momentos mais complicados de sua vida. As cenas que os fãs realmente adorarão começam depois do fim de seu primeiro casamento quando Rowling publica seu primeiro livro e o filme passa a contar desde a emoção dela ver "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ser impresso e o sucesso deste, antes da publicação do segundo livro.

Em minha opinião pessoal, e eu não a dou com muita frequência, este é um filme maravilhosamente emocionante. Se chorei durante o filme: Sim! Se ri durante o filme: Sim! Se eu chorei e ri ao mesmo tempo durante o filme: Sim e Sim! Quem reservar algum tempo para assisti-lo, certamente vai se sentir como eu me senti: nostálgico com cada referência ao Mundo HP, e radiante além das palavras ao ver a nossa Saga surgir diante dos olhos.



ASSISTA AO TRAILER
DO FILME




ASSISTA ONLINE
AO FILME




ALGUMAS IMAGENS:


Snape de cabelo curto?













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.