segunda-feira, 23 de abril de 2012

TOMA LÁ DÁ CÁ



Graças a ideia de um dos nossos leitores, eu finalmente consegui uma solução para o problema de Toma Lá Dá Cá. O problema da série, é que postar cada episódio, todos os dias, exige o trabalho de escolher e integrar as partes. Então eu fui parando de postar, atrasando postagens, até que parei de vez. Eu quero terminar a série, e um dos leitores deu a ideia que resolve o problema: em vez de publicar os episódios de Toma Lá Dá Cá todos os dias, como vinha fazendo, eu vou passar a publicá-los apenas UMA vez por semana.

Eu vou me reorganizar, e voltarei a publicar os episódios em um dia simbólico, às Terças-Feiras, dia da publicação dos episódios originalmente. Eu vou recomeçar a publicação da Série amanhã, Terça-Feira.


Uma boa tarde!


______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.