domingo, 22 de abril de 2012

MUNDO DOS DINOSSAUROS - PARTE 1





O Projeto Mundo dos Dinossauros, apelidado de Projeto DINO, é um conjunto de documentários sobre uma raça de gigantes pré-históricos que viveram sobre a mesma terra nós, que beberam a mesma água que nós. Mas milhões de anos atrás eles se tornaram extintos. Eu sempre fui fascinado por eles, e fiquei ainda mais feliz, algumas semanas atrás, quando descobri que haviam vários vídeos e documentários sobre os dinossauros na internet.

Ao mesmo tempo, recebi um e-mail sobre a cultura do meu blog, para que eu trouxesse documentários de vários assuntos que ajudassem os leitores a crescer culturalmente. Eu uni as duas coisas e decidi trazer, como primeira série de documentários, aqueles que falavam sobre os dinossauros. Começamos hoje, então, o PROJETO DINO, e vamos começar pelo fim.


O FIM DOS DOS DINOSSAUROS




Se documentário ganhasse Oscar, esse seria o grande vencedor. O fim dos dinossauros mostrado com efeitos especiais de primeira linha. Para a extinção das maiores criaturas que este mundo já viu, foi preciso que uma rocha maior que o Everest gerasse catástrofe atrás de catástrofe, e alterasse radicalmente o clima em todo planeta Terra. Preparem-se, pois antes de conhecer o mundo dos dinossauros, nós vamos saber como eles foram extintos.





______________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.