quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESTATÍSTICAS DO T.WORLD



Eu andei estudando as Estatísticas do T.World oferecida pelo Blogger do Google. Essa ferramenta super útil para os blogueiros. Foi através das Estatísticas que eu analisei os horários que os meus Leitores mais entravam para alterar os horários do T.World no começo deste mês.

Recentemente, eu estudei essa ferramenta e descobri coisas muito interessantes. Por exemplo, das quase 45.000 mil visualizações do T.World, nem todas são brasileiras. Isso mesmo! Alguns dos Leitores deste mesmo blog vem de países distantes. É claro, eu não sei exatamente que postagens os atraíram, mas que de alguma forma eles acabaram caindo aqui, isso é fato.

Visualizações de página
Brasil
30990
Estados Unidos
6301
Portugal
1366
Rússia
1310
Alemanha
1287
Bolívia
214
França
176
Chile
63
Letônia
58
Ucrânia
57

Essa dados são de precisamente do Meio-Dia de hoje.

Em DOIS ANOS de História, o T.World cresceu muito e eu sou o pai orgulhoso desde blog de sucesso. Claro, esse sucesso é compartilhado com todos os Leitores que dia-a-dia visitam esta minha página pessoal.

Obrigado todos os Leitores fiéis deste blog, não importando de onde vocês o acessem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.