
Moore havia sido cogitado pelos produtores da série de 007 para encarnar o papel do agente secreto antes de Connery. Contudo, por questões contratuais com uma série de tv, não pôde assumir o papel, adiando sua entrada na série alguns anos. Posteriormente, mesmo sendo mais velho do que Connery, após a saída de cena do actor escocês do universo oficial de Bond - embora este viesse, mais tarde, a regressar em 007 Nunca Diga Nunca Outra Vez/Nunca Mais Outra Vez -, foi o escolhido para o substituir.

Em termos gerais, o humor sarcástico, a ironia e a sempre elegante pose marcaram a sua versão de Bond, que foi um grande sucesso de bilheteria. Moore abandonou o papel aos 57 anos, em 1985, com o filme 007 Na Mira Dos Assassinos.

Atualmente, Sir Roger Moore se dedica mais à sua carreira de embaixador do UNICEF3 , usando a enorme fama adquirida durante todos os seus anos de carreira para ajudar de alguma forma aqueles que necessitam. Esta faceta surgiu na sua vida depois do contato que teve, em 1983, durante as filmagens de 007 contra Octopussy, com a extrema pobreza da população indiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.