segunda-feira, 6 de maio de 2013

MEGASHARES - Saiba como Usar - Passo à Passo



O último episódio de Stargate SG-1 foi postado em um novo site, algo diferente do que estamos acostumados, é o Megashares. Para aqueles que não estão habituados a esse site, eu montei esse manual com instruções simples de como usar o Megashares e baixar o seu episódio nele.


Veja a cara do Megashares, o novo site que o T.World pode usar às vezes.



Depois de clicar em "REGULAR DOWNLOAD", você será redirecionado para a próxima tela, onde será preciso seguir alguns passos antes do Download:


PASSO A: Esse número é um código aleatório que irá servir como "Passaporte" que lhe permite baixar 550mb em arquivos.

PASSO B: Digite o código do Passaporte.

PASSO C: Depois de digitar o número do Passaporte, clique em "Reactivate Passport", e seu passaporte temporário será concedido. Esse Passaporte fica ligado ao seu Número de IP e regula a quantidade de arquivos que vocês possa baixar. No caso, por cada passaporte, você fica permitido baixar até 550mb em arquivos.


Quando a tela acima surgir, você já pode clicar em "DOWNLOAD FILE" e o arquivo irá começar a baixar imediatamente.

AVISO: O Passaporte expira a cada duas horas, sendo assim, você pode usar o Megashares no modo grátis para baixar até 550mb de arquivos a cada duas horas. Uma dica simples de como evitar isso, é reiniciar o seu modem, apertando um botão que se encontra na parte de trás do seu modem. Depois que sua internet reiniciar, a contagem do Megashares será zerada e você renova seu limite de 550mb.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.