terça-feira, 27 de novembro de 2012

SOBRE A PUBLICAÇÃO DE LIVROS...




Como os Leitores do T.World devem se lembrar, eu sofri um terrível baque a mais ou menos dois meses, quando eu perdi todos os dados do meu computador.Dentre esses dados estavam os livros já editados e prontos para serem trazidos para o blog. Todos aqueles livros estavam formatados de modo a serem agradável aos olhos. Como isso não é mais possível, eu vou ser forçado a mudar de planos. 

A própria Saga Harry Potter nós só terminamos graças a um amigo que possui um blog dedicado ao Mundo Potter, e ele já havia publicados os livros lá, então ele me enviava as postagens por e-mail, e eu publicava no T.World. E agora que terminamos o Sétimo e Último Livro da Saga Harry Potter, nós poderíamos nos voltar para outros títulos.

Mas não se preocupem, eu já tenho uma alternativa, mas devido a grande mudança que o blog vai passar a partir de 11 de Dezembro, o meu aniversário, eu acho que vou deixar para começar o novo projeto de livros nesse dia. Faltam apenas 14 dias - 2 semanas - e acho que vale a pena esperar.


Tenham uma boa tarde!


________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.