quinta-feira, 29 de novembro de 2012

12 DIAS....






O meu aniversário está chegando e com ele uma grande mudança do T.World. Eu vou dar uma "repaginada" completa na cara do blog, bem como trazer algumas novidades. As mudanças mais importantes são três novos horários de publicação para dois tipos diferentes. Para uma delas eu estou dando pistas do que poderá ser.

Alguns provavelmente já sabem, uma vez que sem querer publiquei um algumas semanas atrás. Quando vi, já estava disponível. Eu retirei o mais depressa que pude, mas mesmo assim, os leitores mais ávidos do blog devem ter reparado. Para os outros, segue a surpresa.

12 dias e contanto...


________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.