terça-feira, 14 de julho de 2015

[AVISO] CONCURSO




Algumas postagens estão atrasadas porque não tenho tido muito tempo. Fui chamado para uma entrevista para a Nomeação de um Concurso. Como aqueles que me conhecem sabem, eu sou um Professor de História. Tenho que fazer vários exames de saúde pois são exigidos os candidatos para serem empossados.

Mas não se preocupem, claro que não vou abandoná-los. O T.World é mais do que um blog para mim. Ainda tem algumas postagens programadas, então vocês não ficarão totalmente sem novas postagens. Quando eu conseguir tempo, eu publico as postagens atrasadas todas de uma vez, como se fossem os juros acumulados de uma dívida.

Tenham todos uma boa semana!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.