quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[AVISO] OUTRO ANO SE PASSOU




E mais uma vez é meu aniversário. Como de costume, hoje revelo as alterações do que deu certo e do que deu errado durante o ano, e o que eu vou trazer de novo para o T.World.


Bem, o BBB - BIBLIOTECA BEEDLE, O BARDO, foi ao mesmo tempo um sucesso e um fracasso. Até a algumas semanas atrás, o BBB já tinha trazido mais de 40 livros quando o MediaFire arruinou todos os nossos links. Muitos livros foram difíceis de achar e agora terei que procurá-los de novo. Mas o T.World não para. Eu tenho muito o que fazer, o que diminuiu o tempo para os livros. Mas como sabem aqueles que leram os meus avisos anteriores, o BBB se tornou mensal, ao invés de semanal. Assim, eu passarei a trazer apenas um livro por mês.



A SESSÃO PREMIER foi nosso maior sucesso neste ano. O T.World publicou todos os filmes disponíveis de várias sagas, como Senhor dos Anéis007: James Bond, e mais recentemente, a Saga Vingadores, ainda em publicação.



O WORLD ANIME trouxe três animes até agora: as primeiras três temporadas de Naruto Clássico, as duas temporadas de Death Note e Seto no Hanayome (temporada única). Em Janeiro nós vamos começar o quarto anime do T.World, uma saga épica. Quem prestar atenção nas dicas das próximas semana poderá descobrir facilmente.



Mas a maior novidade para 2014 é a nova série de Ficção Científica para o nosso querido Clube Sci-Fi. Essa será qualquer série, mas A SÉRIE! Provavelmente uma das séries mais importantes em toda história da Ficção Científica. Realizada desde 1963, ela possui uma história de 50 anos, 32 temporadas e mais de 800 episódios. Alguém já adivinhou? Sim,  eles estão chegando no T.World, o Doutor e sua TARDIS, de Doctor Who.



Mas não pense que o CLUBE SCI-FI é só Doctor Who! Não se esqueçam que em Stargate SG-1 nós estamos prestes a conhecer os piores inimigos de SG-1 no dramático e emocionante final da Terceira Temporada e início da Quarta Temporada. Aliás, os próximos episódios de SG-1 são os meus preferidos até o épico, impressionante, estonteante e fantástico final da Sétima Temporada. Mas calma, ainda estamos passando pela Terceira Temporada.




O ano 2013 pode estar acabando, mas 2014 promete ser um ano ainda melhor. E não estou falando de Copa do Mundo. O T.World continuará trazendo uma programação semanal diferente, variada e muito divertida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.