quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um Natal estranho, mas mesmo assim com final feliz!


Em mais uma postagem de Natal, eu trago a vocês um filme curiosamente diferente: "O Estranho Mundo de Jack". Eu, pessoalmente, gosto deste filme. Mas ele é controverso no modo como trata de Natal, e apesar de ser um filme dado a infantil, ele é melhor para os velhos, adolescentes e adultos, para entendermos o que é o Natal.

Não me entendam errado, não estou dizendo que crianças não podem assisti-lo, elas podem sim e certamente vão gostar das músicas. Mas a lição maior a ser aprendida requere um pouco mais de reflexão. Este não é um filme profundo. A mensagem a qual me refiro está nas entrelinhas, nos diálogos e ações.

Tenham um bom filme!






Frase Curiosa: Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comentas, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha.
Frase CuriosaErrar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.