domingo, 9 de agosto de 2015

[AVISO] MENOS TEMPO, MAIS TRABALHO




Entre os diários escolares e a correção de trabalhos, eu terminei de postar os últimos episódios atrasados de Atlantis, Doctor Who e Stargate SG-1. Agora, é hora de planejar o futuro. Se alguma postagem não for publicada no dia certo, não se acanhem, reclamem. Deixem um comentário, enviem e-mails. Eu sou um professor em começo de carreira, mas meus horários de aulas estão espalhadas pela semana inteira, nos períodos da manhã, da tarde e da noite. Então tempo é um problema a partir de agora, mas nem por isso vou deixar de lado meu amado blog.

E logo quando eu fico com menos tempo, Stargate Atlantis chega para ampliar a quantidade trabalho. Apesar de dificultar ainda mais para mim, eu tentarei manter todas as postagens semanais do T.World. Afinal, meu maior desejo é que os Leitores do T.World ampliem seus horizontes e conheçam novas e diferentes séries.

Tenham uma excelente semana! xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.