quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[CLUBE SCI-FI] 2 ANOS DE STARGATE







PARABÉNS SAGA STARGATE!
2 anos



Nesta mesma data a 2 anos, chegamos ao T.World uma das sagas de ficção científica mais famosas do universo sci-fi: a Saga Stargate. Contando com três filmes e três séries, Stargate está entre as mais duradouras da TV americana: foram 18 anos iniciados com o filme Stargate em 1994 e finalizada em 2012 com a série Stargate Universe.


Mesmo sendo uma série tão boa, ela não é muito conhecida no Brasil, onde não teve visibilidade na TV aberta. Os episódios de suas três séries são reprisados as vezes pelos canais fechados da TV à Cabo e Satélite. No entanto, como não conseguia encontrar onde assistir, decide baixar da internet e me tornei um Gater, um fã de Stargate.


Nesses dois anos, eu já trouxe o filme de 1994 e a série Stargate SG-1 até o décimo sétimo episódio da Quinta Temporada: diga-se de passagem, uma das melhores temporadas. Mas ficará ainda melhor com toda a emoção e tensão que veremos em breve na Sexta Temporada, quando a Equipe SG-1 vai anexar um novo membro. Eu continuarei a postar os episódios de SG-1 e logo quando possível postarei as outras duas séries também. Lembrando que Stargate Atlantis pode ser assistida e compreendida apenas depois de terminar a Sétima Temporada de SG-1. E Stargate Universe entendida apenas quando concluir ambas as séries anteriores, SG-1 e SGA.


Continuem assistindo aos episódios de Stargate SG-1 aqui no T.World, toda semana no Clube Sci-Fi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.