segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FERRAMENTA DE PONTUAÇÃO




Graças a ferramenta de PONTUAÇÃO abaixo de cada postagem, eu descobri que as últimas postagens da sessão Very Funny não foram bem recebidas, tendo pontuação entre "Bom", "Sem Graça" e até mesmo "Ruim". Como essa situação se estende por várias semanas, eu acho que não consigo trazer o humor que os Leitores do T.World querem.

Eu vou suspender a sessão Very Funny e reavaliar o conceito de humor que os Leitores do Blog merecem.


Para aqueles que não costumam usar a ferramenta de PONTUAÇÃO, saibam que ela é um sistema para dar notas para cada uma das postagens. Assim, avaliando bem ou mal, eu identifico o conteúdo que os Leitores do T.World gostam ou não.

Continuem usando a Ferramenta de Pontuação, assim como vem fazendo.

Uma boa tarde à todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.