domingo, 24 de agosto de 2014

[AVISO] Atrasos em Postagens / Eleições 2014





Muitos devem ter reparado que algumas postagens tem se atrasado, como Very Funny e Sessão Premier. Isso se deve há vários compromissos pessoais. Eu vou me esforçar para que outras postagens não se atrasem novamente.


ELEIÇÕES
Eu vou trabalhar nas Eleições 2014, sou voluntário no Cartório Eleitoral da minha cidade. Ou seja, terei tempo mínimo. Mas não se preocupem, eu vou tentar programar o maior número possível de postagens para vocês.

E quanto as Eleições, pelo amor de Deus, votem direito. Não escolham um candidato apenas por "parecer" honesto ou "menos corrupto" que os outros. Não é assim que se escolhe em quem votar. Pesquisem o nome do seu candidato na internet. Descubram o que ele já fez ou deixou de fazer. Afinal, a pessoa que vocês escolherem estará no comando do seu dinheiro por 4 anos, e se ele for corrupto e roubar dinheiro público, então A CULPA SERÁ SUA.

Por exemplo, ninguém coloca um cachorro para tomar conta de 1 kg de linguiça. Então não coloquem um candidato suspeito para tomar conta do seu dinheiro.

Um excelente dia para vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.