quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[AVISO] Biblioteca do T.World



Por causa de notificações de direitos autorais de alguns dos livros que eu trouxe para vocês aqui no T.World, a minha conta do MediaFire foi suspensa. Eu vou tentar recuperar os links dos livros que já foram publicados, mas por conta desse trabalho, eu terei que suspender a  publicação de novos livros neste blog, e infelizmente, sem data de retorno.

Um Bom Dia!

-------------------------------------------------------------------

Em adição ao aviso anterior, eu estou trabalhando para conseguir a minha conta de volta, mas até agora sem sucesso. O fato é, que para suprir o T.World de livros, eu confiei numa conta própria do MediaFire, que no momento está suspensa por tempo incerto. Como não sei se vou conseguir a conta de volta, e como todos os livros para serem publicados estavam naquela conta, a página BBB - Biblioteca Beedle, o Bardo está oficialmente suspensa e sem data de retorno.

Uma boa tarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.