terça-feira, 11 de dezembro de 2012

WORLD ANIME




Eu tenho recebido muitos e-mails pedindo mais séries. Após uma breve pesquisa eu descobri que algumas das séries pedidas, não eram séries. Eram Animes (desenhos de animação japonesa). Por algum tempo eu pensei em fazer uma nova enquete, como quando me pediram para postar Naruto, mas desta vez os pedidos foram realmente muitos, dezenas deles. Sendo assim, acho que o T.World deve entrar no mundo dos Animes Japoneses.

Eu estudei a questão. Existem centenas de animes, e como o T.World é um blog de variedades, eu não poderia inundar as nossas páginas de personagens falando japonês. Então decidi começar pelos animes que foram mais pedidos: Naruto e Death Note. Esses dois animes tem características opostas. Naruto é baseado em aventura, fantasia e humor. Já Death Note é mais inteligente, e traz uma intrigante história de suspense. Ambos são animes muito divertidos.

Mas dando uma olhada em um popular site dedicado aos animes, descobri outros nomes respeitáveis que os Leitores do T.World poderiam apreciar. Dessa forma, para se adequar a nova realidade, a Sessão Premier sai de seu dia de origem, e passará ser aos Domingos ao Meia-Dia e então a nova sessão World Anime vai ter lugar aos sábados. Cada postagem fica com um dia só seu.

Mas não vamos entrar no mundo dos animes assim do nada. Apesar dos vários pedidos, eu quero que todos os Leitores do T.World entendam a situação, caso aqueles que desconhecem os animes também queiram começar a assisti-los.

Este vai ser o grande presente de Natal do blog T.World para vocês, então preparem-se para novas e diferentes histórias, quando entrarmos no mundo do World Anime, a partir do próximo sábado, dia 15 de Dezembro de 2012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.