sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sessão Premier - Atualização




Estou adiantando algumas atualizações do blog, começando pelas PÁGINAS. Por conta disso a página da Sessão Premier ficará indisponível até Terça-Feira.

Graças a essa "Reforma" que decidi fazer no T.World, eu descobri que havia muitos links inativos nas páginas, e principalmente, sumários incompletos. Eu estou corrigindo todos esses erros, e modernizando alguns itens antigos.

Eu acho que já disse antes à vocês, que estava trazendo um Novo T.World, mas comparado com que está acontecendo, agora sim eu posso afirmar, nesta Terça-Feira próxima, todos os leitores terão, realmente, um Novo T.World.


Aguardem!


________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.