sábado, 15 de setembro de 2012

[FILME] O Poderoso Chefão [The Godfather]




DIM-DOM
SÀO 19:00 HORAS
Chega agora na Sessão Premier:
Os Melhores do Cinema


Um dos maiores clássicos do cinema: imortalizou Marlon Brando no papel de Don Corleone, e Al Pacino no papel de Michael Corleone. Além disso, quase cem por cento dos filmes de máfia posteriores a esse filme, são nostalgicamente parecidos, como se "O Poderoso Chefão" fosse a forma mais aceita de falar da máfia.

Sinopse: Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.




________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para elogiar ou criticar o T.World. Somente com seu apoio e ajuda, o T.World pode se tornar ainda melhor.